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Perguntas Frequentes
Nutrição
Sim, temos uma nutricionista disponível no Clube.
Não, as avaliações estão incluídas trimestralmente na sua mensalidade.
Existem várias hipóteses para realizar os seus planos nutricionais, deverá consultar e aconselhar-se junto à nossa nutricionista.
Convidados e Não Sócios
Sim, pode. Tem sempre de ser previamente agendado com a Área Comercial do nosso Clube.
Sim, temos disponível o acesso diário, com um custo associado.
Sim, poderá usufruir durante 1 semana, terá tarifa de acesso semanal.
Sim, mas antes terá de agendar e verificar a disponibilidade para a realização desse treino junto da nossa Área Comercial.
Mensalidades e Valores
De segunda a sexta-feira das 6h30 às 22h, sábados das 9h30 às 18h e domingos e feriados das 9h30 às 14h.
Sim, temos o programa de acesso ao fim de semana.
Os nossos pacotes são todos com acesso livre ao Clube, aulas e sala de exercício incluída.
Esta situação depende sempre das Campanhas em vigor.
Sim, temos descontos para Famílias.
Os descontos e campanhas em vigor devem sempre ser consultados junto à área comercial do Clube.
Os valores de mensalidade variam entre os 17,09€ e os 47,09€, dependendo do programa escolhido e campanha em vigor.
Contratos / Alterações Contratuais / Pagamentos
Poderão existir várias razões: alguma nota na sua ficha, estar fora do horário, ter mensalidade por regularizar.
O sistema de pagamento de mensalidades e serviços mensais é o de débito direto e é o único existente.
O modo de pagamento é débito direto, entre dia 1 e 5 de cada mês.
A suspensão por motivos de saúde não tem custo adicional. Em outros casos tem um custo por quinzena.
Poderá solicitar a sua suspensão, entre dia 1 e dia 15 de cada mês, para ter efeito no mês seguinte.
Poderá cancelar, caso um dos motivos seja um dos contemplados em contrato. (mudança de residência, saúde etc)
Terá de dar um pré-aviso de 30 dias, sempre até dia 5 de cada mês para que o cancelamento tenha efeito no mês seguinte. Desta forma, já não pagará a próxima mensalidade. É necessário já não se encontrar dentro do período de fidelização ou então ter um motivo contemplado em contrato para a rescisão do mesmo durante esse período. A solicitação deve ser efetuada dentro do prazo dos 30 dias anteriores, ao balcão ou via email (geral@winjoy.pt) pelo titular do contrato ou em caso de ser menor de idade o seu responsável.
Aulas de Grupo
Sim, as aulas devem ser desmarcadas 1h antes do início da mesma, para que possa continuar a aceder ao sistema de reservas de aulas.
Poderá reservar aulas 24 horas antes do início da aula.
O período é de 48 horas, a contar após o término da aula que faltou.
Sim, sempre que haja vaga poderá realizar a aula. Terá de esperar pela entrada de todos os alunos presentes e pelo tempo de tolerância e caso não esteja mais nenhum aluno poderá realizar a aula.
APP Winjoy
Na app poderá aceder aos seus planos de treino e alimentar, às suas avaliações, horários e reservas de aulas de grupo e comunicar com o professor responsável pelo seu treino.
No acto de inscrição ser-lhe-ão dadas as suas credenciais para acesso à sua área de cliente da nossa APP.
Neste momento esse serviço ainda não está disponível.
Poderá fazer a recuperação de senha na mesma, ou então entrar em contato com a nossa recepção que poderá ajudar.
Personal Training
Os valores de treino personalizado variam consoante o número de vezes, tempo de aula e pacote escolhido.
Sim é possível, o valor praticado é diferente do valor para um sócio Winjoy.
Depende do pacote escolhido, temos pacotes com fidelização de 3 meses e sem fidelização.
Depende do pacote escolhido quando aderiu ao serviço.
Sim, deverá solicitar a suspensão junto do professor que o acompanha.
Todas as alterações ao serviço de PT devem ser comunicadas e realizadas pelo professor que o acompanha.
Qualquer alteração deve ser efetuada entre dia 1 e dia 15, para ter efeito no mês seguinte.